A Directoria de Coimbra da Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de um homem, suspeito de ter abusado da filha, de 11 anos, na zona de Figueiró dos Vinhos.O homem, de 35 anos, estava separado da mãe, que tinha o poder paternal da vítima e de um irmão mais novo, mas mantinha visitas regulares à casa daquela família.
Há cerca de duas semanas, numa dessas visitas, a vítima queixou-se de abuso sexual por parte do pai e as autoridades vieram a deter o suspeito na passada quarta-feira.O suspeito, que já tinha antecedentes criminais por abuso sexual de menores, foi presente quinta-feira no tribunal de Figueiró dos Vinhos que o autorizou a aguardar o desenrolar do processo em liberdade mas proibido de contactar com a vítima e de frequentar a localidade onde a mesma reside, refere fonte da PJ.
O homem, que trabalha na indústria da madeira mas sem ocupação certa, está ainda proibido de visitar locais frequentados pela criança, como a escola, acrescentou a mesma fonte.
Já tinha antecedentes por outros abusos sexuais a menores??! o que é que ele faz na rua?! haviam de ser anotados TODOS os nomes de juízes ou pessoas que dão sentenças a este tipo de ... (nem sei que nome lhe chamar!) e quando um governo nacionalista se erguer, poder mete-los todos na prisão com trabalhos mais que forçados! porque as más sentenças, as negligências que eles têm para com as vítimas é sim um crime cometido por eles, "pessoas" que deviam proteger quem é abusado de uma maneira ou de outra por pessoas que nem nome e identidade têm! este violador ainda vai receber uma medalha de mérito e as palminhas do sócrates!
sábado, 24 de novembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário